Duração da cirurgia
1 hora
Duração da hospitalização
–
Duração da estadia no hotel
6 noites
Seus olhos são essenciais para sua aparência. A área ao redor de seus olhos compreende uma camada fina e magra de pele com mais nervos sensoriais do que a maioria dos outros lugares do corpo. Sob a pele está um músculo magro. Com o aumento da idade, a maioria das pessoas tende a ter excesso de pele nas pálpebras superiores e bolsas nas pálpebras inferiores. A Blefaroplastia está entre os procedimentos estéticos mais comuns de homens e mulheres. A pele frouxa remove, resultando em uma aparência mais fresca e mais jovem. A área ao redor dos olhos compreende uma camada frágil de pele com mais nervos sensoriais do que a maioria dos outros lugares do corpo.
Há uma fina musculatura sob a pele. Os olhos têm pequenos músculos que levantam e abaixam as pálpebras. Uma camada muscular ao redor do globo ocular ajuda a abrir, fechar, ou comprimir o olho. O globo ocular é bem protegido por uma camada de gordura circundada por barreiras finas. Fora da camada de gordura estão os músculos das pálpebras superiores e inferiores, respectivamente.
Com o tempo, a pele perde alguma de sua elasticidade. Isto pode levar a pálpebras pesadas, pálpebras caídas ou debaixo dos olhos e excesso de pele, gordura e músculos que podem dar uma aparência cansada. Há uma grande diferença na quantidade de gordura que aparece acima e abaixo dos olhos de cada indivíduo.
No entanto, algumas coisas podem causar pálpebras pesadas. Pode ser congênito devido a sobrancelhas de baixo peso. Mas se desenvolve ao longo dos anos devido ao excesso de pele, músculos e gordura. Na maioria dos casos, esta condição causa por uma combinação de pele solta nas pálpebras e sobrancelhas inclinadas. Em casos graves, as dobras de pele nas pálpebras podem se tornar grandes o suficiente para cobrir os olhos. Isto pode causar estreitamento do campo de visão, olhos vermelhos ardentes e dores de cabeça. Há também mais um problema!
Os pequenos músculos ao redor dos olhos também podem se tornar mais relaxados. Isto significa que o tecido adiposo fino atrás das pálpebras pode se projetar através de obstruções e se destacar claramente. Muitas vezes referido como bolsas sob os olhos.
Com a blefaroplastia na Turquia, você pode remover o excesso de pele e apertar os músculos e pequenas protuberâncias de gordura nas pálpebras. O cirurgião pode fazer as intervenções nas pálpebras inferiores e superiores separadamente, ou é possível combinar as duas intervenções. Nossos experientes cirurgiões em nossa empresa lhe dão uma aparência estética com o procedimento de blefaroplastia.
O que é blefaroplastia?
A Blefaroplastia é um método muito eficaz que repara e corrige problemas nas pálpebras. Este procedimento lhe dá uma aparência estética e eleva sua autoconfiança.
Na área do rosto, seus olhos são a parte para a qual todos olham primeiro. Devido a muitos problemas, como condições ambientais, genética e envelhecimento, suas pálpebras superiores e inferiores se soltam em grande parte. Isto pode causar inchaço ou flacidez em sua pele. A Blefaroplastia sofreu várias mudanças recentemente, e novas técnicas cirúrgicas evoluíram tremendamente.
Quem são os candidatos ideais para a blefaroplastia?
Qualquer pessoa que tenha completado seu desenvolvimento pode ter esta estética. Suponha que você tenha problemas como uma aparência cansada ao redor dos olhos, pálpebras pesadas e inclinadas, debaixo de bolsas para os olhos ou o estreitamento do campo visual. Nesse caso, você pode ser um candidato ideal para a blefaroplastia na Turquia. Além disso, se você tiver queimaduras e dores de cabeça nos olhos devido às pálpebras pesadas, você também pode aplicar o procedimento de Blefaroplastia. Assim, você pode fazer suas pálpebras parecerem esteticamente agradáveis.
A blefaroplastia é para homens e mulheres de todas as idades que querem mudar as pálpebras inferiores e superiores. Seus desejos são às vezes causados pelo desconforto do excesso de pele ou por uma patologia ocular, como a entropiona. Mas também pode ser motivado pelo desejo de mudar a aparência ou apagar sinais de envelhecimento, como olheiras ou pálpebras que caem. Entretanto, não devemos esquecer que se trata de um procedimento cirúrgico que não é sem risco e, portanto, pode contra-indicar em humanos:
- Sofre de doença ocular seca
- Sofre de glaucoma não tratado
- Ter úlcera corneana ou conjuntivite
- Visão de um olho (monoftalmia)
- Tendo tido injeções cosméticas nas pálpebras
Estas contra-indicações visam evitar o risco de complicações operacionais, que podem ser muito mais graves do que a patologia ocular ou o desconforto inicial. Você também deve considerar este procedimento se você tiver os seguintes problemas:
- A pálpebra superior está inclinada e pesada
- O excesso de gordura se acumulou no canto interno do olho
- Pálpebra inferior enrugada
- Excesso de pele revelado
- Formaram-se bolsas de gordura nas pálpebras inferior e superior
A intervenção de correção ocular muda a aparência e, portanto, a aparência do rosto. Corrige a flacidez da pele ao redor dos olhos e pálpebras. O inchaço e as olheiras podem, conseqüentemente, tornar-se menos visíveis.
O que você pode esperar na consulta de blefaroplastia?
Você consultará primeiro com nosso cirurgião para a blefaroplastia na Turquia. Nem todos se beneficiarão da Blefaroplastia, e o médico o orientará durante o exame preliminar. Recomendamos que você tome notas para que não se esqueça de fazer suas perguntas antes da revisão inicial. Durante a consulta, você discutirá seus desejos, e nosso cirurgião o ouvirá atentamente.
Nosso médico lhe explicará quais opções estão disponíveis, e você decidirá se a Blefaroplastia é apropriada para você. O cirurgião o informará sobre o procedimento, seu curso, e possíveis efeitos colaterais e complicações. O resultado da blefaroplastia na Turquia não é permanente. Os processos naturais de envelhecimento do corpo continuam e eventualmente mudam o resultado. A rapidez com que o corpo envelhece é individual e depende de muitos fatores diferentes. Mas, como ponto de partida, você pode contar com resultados que durarão muitos anos.
Quais são os riscos da blefaroplastia?
A Blefaroplastia está associada tanto a riscos como a oportunidades. Anestesia, inchaço ou cicatrizes excessivas podem fazer com que as pálpebras não fechem corretamente. Com medidas conservadoras (levantar a cabeça, resfriamento, drenagem linfática), a tensão dos tecidos diminui. A irritação dos tecidos ao levantar ou desinfetar as pálpebras pode causar inchaço do tecido conjuntivo. O repouso e o resfriamento geralmente minimizam o inchaço. Medicação concomitante pode ser necessária. A irritação da córnea causada por desinfetantes pode causar uma deficiência visual temporária. No caso inesperado e raro de sangramento atrás do globo ocular nas primeiras horas, o nervo óptico deve ser aliviado cirurgicamente imediatamente. A recuperação após a blefaroplastia leva de seis a doze meses.
As cicatrizes são geralmente pálidas, macias, sem dor e achatadas após um ano. As diferenças laterais em cada pessoa também podem causar cicatrizes ou rugas ligeiramente diferentes na pele após a Blefaroplastia. Uma lesão da glândula lacrimal ou uma mudança no fechamento das pálpebras pode causar diminuição do fluxo de lágrimas ou olhos secos. A Blefaroplastia é um dos cinco procedimentos de cirurgia estética mais comuns no mundo. Dê uma olhada nos riscos da blefaroplastia em geral:
- Sangramento: Um olho incrivelmente azul e inchado após a cirurgia de Blefaroplastia é um sinal de pós-correção. Isto normalmente não estraga o resultado permanente, mas prolonga o tempo até que a área do olho recupere uma aparência natural. Em casos esporádicos, pode haver sangramento que requer intervenção cirúrgica. No entanto, isto sempre ocorre logo após a cirurgia, enquanto você ainda está na clínica.
- Infecção: A infecção pode ocorrer em todas as cirurgias. Embora extremamente rara em conjunto com a Blefaroplastia, ela pode piorar as cicatrizes. Os sinais de infecção são vermelhidão, calor, inchaço, dor palpitante e, possivelmente, febre. Se você fuma, o risco de infecção é mais notável.
- Olhos lacrimejantes: Os olhos são geralmente aquosos após a cirurgia nas pálpebras inferiores. Em ocasiões infreqüentes, este problema pode demorar um pouco mais.
- Formação de cicatrizes: Há um risco maior de formação de tecido cicatricial, que pode fazer com que a pálpebra se retraia e não feche completamente, especialmente em cirurgias de pálpebras. Geralmente desaparece dentro de algumas semanas quando é necessário usar uma pomada hidratante para os olhos. Após a Blefaroplastia, a cicatriz pode ficar levemente acidentada, e pequenos gomos sebáceos podem ser visíveis. Finalmente, seria melhor se você não brincasse com estes botões. Se uma glândula sebácea se tornar incômoda, você deve entrar em contato com a clínica. Nosso cirurgião pode removê-la. Os pequenos botões sebáceos desaparecem por si mesmos depois de um tempo. Você deve ser paciente. Às vezes, a pálpebra não cai no lugar antes de três meses. Em casos raros, uma nova operação é necessária.
- Assimetria: O cirurgião se esforça para obter a melhor simetria possível. No entanto, isto nem sempre é possível, pois a maioria das pessoas tem pálpebras ligeiramente assimétricas antes da cirurgia.
- Dupla visão: A maioria dos pacientes terá visão dupla nas primeiras horas após a cirurgia, após a Blefaroplastia. Isto é por causa da anestesia. A visão desfocada persistente e dupla será extremamente rara, menos de 1%.
- Distúrbios sensoriais: Os distúrbios sensoriais são comuns nos cílios. Entretanto, geralmente desaparecem após um curto período de tempo.
- Dificuldade para fechar a pálpebra: Alguns pacientes podem ter dificuldade para fechar os olhos durante o sono durante os primeiros dias após a cirurgia. Nesses casos, deve-se usar uma pomada neutra para os olhos. Se a pele foi removida em excesso, isto pode levar vários meses e, em casos esporádicos, pode ser permanente (menos de 1%). Você pode entrar em contato com nosso especialista se sentir qualquer um dos sintomas acima.
Como se preparar para a blefaroplastia?
Em qualquer operação, um corpo em boa forma física se recupera melhor do que um corpo em pior forma. Ao mesmo tempo, deve-se evitar o fumo por pelo menos quatro semanas antes e depois da blefaroplastia, pois o fumo retarda a cicatrização. Além disso, coma de forma saudável; é essencial ter uma dieta rica em proteínas. Por exemplo, você deve aumentar seu consumo de carne, peixe, leite e queijo. Durante a operação, não deve haver problemas como feridas e acne na área de operação. Não hesite em nos contatar na véspera da cirurgia se você tiver uma cicatriz ou dúvida semelhante. É essencial tomar um banho antes de sair do hotel e não usar qualquer maquiagem para os olhos ou creme/corpo na área da operação.
Você pode tomar seus medicamentos habituais durante a cirurgia, se seu médico aprovar. No entanto, há alguns medicamentos que você não deve tomar. Confira o que você precisa considerar no processo de preparação para a Blefaroplastia:
- Você deve fazer todas as perguntas ao nosso cirurgião sobre possíveis complicações e tratamentos alternativos antes da operação.
- Minimizar o consumo de nicotina e álcool.
- Os anticoagulantes devem ser descontinuados dez dias antes da operação, após consultar seu médico.
- Se necessário, tomar medicamentos hormonais temporariamente.
- Você deve descontinuar os preparados de vitaminas (A, E) e suplementos alimentares (ácidos graxos ômega-3, etc.) pelo menos quatro semanas antes da blefaroplastia.
- Preparar almofadas ou copos de resfriamento em casa para resfriar a pele após a blefaroplastia.
- Você será sensível ao sol no primeiro período. Portanto, leve consigo óculos escuros durante a operação. Naturalmente, esta situação também esconde o inevitável inchaço após a cirurgia.
Procedimento de blefaroplastia
As verificações de rotina são realizadas antes de cada operação para garantir que todos os pré-requisitos para a máxima segurança dos pacientes sejam atendidos. Não iniciamos a transação até que tenhamos as melhores condições possíveis de acordo com a lista de verificação.
- Anestesia
Você receberá anestesia geral para seu conforto antes da Blefaroplastia. Também reduz o sangramento durante a Blefaroplastia e atua como um aliviador da dor após a Blefaroplastia.
- Incisão
Antes de iniciar a Blefaroplastia, o cirurgião marca as incisões de pele planejadas e as verifica várias vezes. Remove a pele e as faixas musculares. Se necessário, o cirurgião retira um leve excesso de gordura do canto interno de sua pálpebra. De acordo com os primeiros resultados, o especialista também pode levantar sobrancelhas a partir da mesma incisão. Para isso, o cirurgião cria acesso à borda óssea superior da órbita do olho, entre a membrana do globo ocular e o tecido gorduroso das sobrancelhas.
- Processo
A sobrancelha é então cosida no periósteo pelo médico. Para reduzir a linha do leão, nosso profissional pode remover um pequeno músculo do canto interno da pálpebra. O médico também pode combinar diferentes procedimentos para alcançar um resultado estético ideal. Se você tiver excesso de pele em sua pálpebra inferior, o acesso é paralelo à borda da pálpebra, possivelmente estendendo-se para as linhas laterais de riso.
As almofadas de gordura subjacentes redistribuem. Se sua pálpebra inferior estiver caindo ou a borda da pálpebra ameaçar diminuir mais tarde, o médico prende a tira da pálpebra ao periósteo da órbita lateral. O especialista também pode corrigir os círculos oculares sem excesso de pele, alcançando a parte interna da pálpebra inferior na dobra conjuntival.
Se você tiver sacolas sob os olhos, você pode experimentar uma operação um pouco mais longa. Você se deitará com os olhos fechados durante a cirurgia. Se houver apenas excesso de gordura sob os olhos, sem excesso de pele e músculo ao mesmo tempo, o cirurgião retira a gordura da parte interna de sua pálpebra inferior com uma incisão da mucosa. Se houver excesso de pele e músculo, o médico faz a incisão logo abaixo das pálpebras e na linha do sorriso lateral.
- Final
Finalmente, nosso cirurgião costura as bordas da ferida. A anestesia continua além da intervenção e desaparece gradualmente. O procedimento de Blefaroplastia pode levar em média de 1 a 2 horas.
Você receberá um pequeno curativo. É essencial para esfriar os olhos após a cirurgia. Nosso pessoal o monitorará constantemente na sala de recuperação imediatamente após a cirurgia. Você pode tomar uma bebida depois de acordar e também comer algo se você tolerar bem. As consultas de acompanhamento serão feitas antes de sair do hospital, e nosso especialista discutirá medidas comportamentais em detalhes com você. Você ficará em nosso hospital por um dia, e nós o colocaremos em seu hotel no dia seguinte.
Recuperação após a blefaroplastia
Após a Blefaroplastia, você chegará a um ambiente tranqüilo no banheiro. Aqui você será observado por nossa equipe até que esteja pronto para ir ao hotel. Você receberá analgésicos no hotel no primeiro dia após a cirurgia. Nosso cirurgião o informará sobre a cirurgia e o próximo plano durante este período. É essencial ficar o mais tranqüilo possível quando você acordar. É vital deitar-se com a cabeça erguida. Você deve colocar alguns travesseiros extras em suas costas (mesmo à noite). Você também deve evitar dobrar-se, de modo que sua cabeça esteja abaixo do nível do coração. Confira o que você precisa prestar atenção durante a fase de recuperação após a blefaroplastia:
- Você pode dirigir assim que recuperar sua visão ilimitada.
- A seguir, controles regulares de sua saúde e os resultados da Blefaroplastia.
- Descansar e resfriar os olhos adequadamente ajudará a reduzir o inchaço nos primeiros três dias. Você pode usar almofadas de resfriamento leves ou óculos de resfriamento. Coloque as almofadas de resfriamento no refrigerador após o uso. Se você acordar na primeira noite, é uma boa idéia usar as almofadas de resfriamento aqui também. Muitas pessoas acham confortável o uso de almofadas de refrigeração em intervalos regulares até que a rosca seja removida. As almofadas de resfriamento não devem descansar diretamente sobre a pele.
- Levantar a parte superior do corpo cerca de 30 graus durante cinco dias (mesmo enquanto dorme) é benéfico para reduzir o inchaço e as cicatrizes.
- Você pode não conseguir fechar os olhos completamente no primeiro dia devido ao inchaço. Para evitar que a conjuntiva seque em grande parte, você pode usar o gel ou gel ocular por uma semana, por recomendação de seu médico.
- Nos dias após a Blefaroplastia, o cirurgião retira os pontos de sua pele com base em sua condição. Evite compensar a cicatriz durante a primeira semana.
- Abandonar as lentes de contato e quaisquer telas durante a primeira semana.
- Você pode voltar ao trabalho após cerca de algumas semanas. Até lá, o inchaço e as efusões mais graves já terão desaparecido.
- Desde o primeiro dia após a Blefaroplastia, você pode tomar um banho (não molhar os olhos) imediatamente antes do controle da ferida.
- A partir da terceira semana após a Blefaroplastia, você pode usar cremes oleosos, além de alguns minutos de massagem diária em círculo.
- Você deve evitar a exposição excessiva aos raios UV (solário/solário) por pelo menos três meses.
- A maquiagem só pode ser usada após duas semanas. Não deve haver crostas visíveis.
- Você deve evitar atividades esportivas extenuantes duas semanas após a cirurgia e contatar esportes por quatro semanas.
- Para conseguir a cicatriz mais bonita possível, é essencial proteger as feridas da forte luz solar e do solário durante os primeiros 12 meses após a operação. Isto pode ser feito sombreando as manchas com óculos de sol, um chapéu sombreado, um band-aid ou um protetor solar com um fator de sol mínimo de 15.
- Após a Blefaroplastia, a coloração da pele ao redor dos olhos será descolorida. Isto geralmente acontece dentro de duas semanas. A vermelhidão pode ocorrer na região dos olhos.
- O inchaço é mais evidente nos três primeiros dias. Depois disso, ele diminui gradualmente em cerca de duas semanas.
Quando você vai ver os resultados da blefaroplastia?
Os resultados da blefaroplastia na Turquia são altamente bem-sucedidos e geralmente de longa duração. Não é raro que a persistência dos efeitos seja ligeiramente diferente entre os pacientes. Após alguns anos sobre as pálpebras, a pele pode começar a flacidez novamente. Uma causa comum é a queda da testa e das sobrancelhas ao longo do tempo, empurrando a pele sobre suas pálpebras para baixo.
Nesses casos, você pode se beneficiar do levantamento das sobrancelhas para elevar e suavizar a pele das sobrancelhas. Enquanto a correção das sobrancelhas pode esperar corrigir algumas condições permanentemente, você naturalmente continuará a envelhecer. A proteção solar contínua ajudará a manter seus resultados. Embora bons resultados sejam esperados de seu procedimento, não há garantia. Em alguns casos, alcançar resultados ótimos com um único procedimento cirúrgico pode não ser possível, e você pode precisar tomar outra ação.
Seguir suas instruções pós-operatórias é crucial para o sucesso de seu procedimento de Blefaroplastia. É essencial que as incisões cirúrgicas não estejam sujeitas a força excessiva, abrasão ou movimento durante o período de cicatrização. Seu médico lhe dará instruções específicas sobre como cuidar de si mesmo.
Quanto é a blefaroplastia?
Os custos de blefaroplastia na Turquia variam de acordo com a complexidade do procedimento, da anestesia, da experiência do cirurgião, dos materiais e das técnicas. Entretanto, os preços de blefaroplastia na Turquia são muito mais acessíveis do que em muitos países. Você pode nos contatar imediatamente para experimentar esta experiência única e dar novas poses com suas pálpebras estéticas.
Estamos ansiosos para nos encontrarmos com você.